sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Não gosto!
Confesso. Realmente não gosto de lembra de você. Me leva a verdade que você não está entre nós. E toda vez que penso, me recordo, indigno, me leva a pensar que realmente tudo poderia ter sido diferente, mas você escolheu assim.
Cada dia que passa conheço melhor os seus filhos e quão longe eles são "capazes de chegar" por dinheiro.
Uma vez que nada fizeram por merecer.
Sinto a necessidade de expor. Como o ser "humano" é capaz de ser mesquinho. 
A melhor parte é que Deus me preparo durante todos esses últimos 11 anos, minha fortaleza e meu refugio é apenas Ele. Diariamente ensinando-me com paciência e muito amor que o humano se tona sujo cada dia mais, com isso, resisto de pé e cada dia mais fortalecida.
Sua armadura, cajado e escudo me protegem e me guarda com a tua palavra.
A quem eu temerei?! Poque temerei?! 
#Deusnocomando #Deusmeutudo

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

            Ontem pela 1 vez pensei, falei, comentei respirei você... Algo novo e diferente depois da ultima vez que nos falamos.
            Os papeis se inverteram. Me vejo no seu lugar. 
            Depois de um tempo abri o meu coração, você está nele, mas não ao meu lado e isso dói. Se tem um culpado? Que seja o tempo. Não falo do que rege a vida e o espaço e sim o seu e o meu. Tempos individuais que afastaram o nosso amor. Estranho falar sobre isso. Colocar no papel sentimentos tão meus e como você disse "uma semana solteira e você namorando" verdade, pensei nas suas palavras.
            E acordei pensando mais e mais só que hoje o amor que envolve a gente trouxe a rasão com ele. Lembrei também que certo dia te disse que eu poderia está mais a frente te esperando, será que agora você que está me esperando?


segunda-feira, 24 de agosto de 2015